Lar Doce Lar

Teatro • M/12

Descrição

“Lar Doce Lar”, o espectáculo que juntou pela primeira vez em palco Joaquim Monchique e Maria Rueff, regressa ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto,  de 30 de Setembro a 23 de Outubro.

Duas idosas que partilham um quarto na Residência Sénior Antúrios Dourados embarcam numa competição desmedida por um quarto particular após a “partida” da sua anterior ocupante. Com o brilhantismo cómico a que já nos habituaram, Maria Rueff e Joaquim Monchique desdobram-se em múltiplas personagens e levam-nos numa viagem atribulada e hilariante pelos quatro cantos deste doce lar.

“Lar Doce Lar” estreou originalmente em 2012. Com um texto vibrante, reforçado pela vivacidade e inteligência das interpretações de Rueff e Monchique, alcançou rapidamente um grande sucesso junto do publico que se viria a repetir em 2015.

Este ano as portas da Residência Antúrios Dourados voltaram a abrir-se e a oferecer mais uma oportunidade de testemunhar ao vivo o enorme talento de dois nomes absolutamente incontornáveis da comédia nacional.

FICHA ARTÍSTICA
Texto A partir de O Que Importa É Que Sejam Felizes! de Luísa Costa Gomes
Encenação António Pires
Cenário F. Ribeiro
Figurinos Dino Alves
Desenho de Luz Paulo Sabino
Produção Força de Produção
Com Maria Rueff e Joaquim Monchique

Notas

– Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

– A zona de mobilidade condicionada destina-se apenas a pessoas em cadeiras de rodas

30 de Setembro

Sexta

1, 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22, e 23 de Outubro

Sextas, Sábados e Domingos

Sexta e Sábado - 21h00
Domingo - 16h00

Sala Principal

10€ a 20€

Partilhar o evento