Um Novo Amanhã

Teatro/Musical • M/12

Descrição

A história incrível de uma pequena comunidade que desafia o todo poderoso Salazar!
Baseada em acontecimentos reais!
A fragilidade da vida humana retratada através dos acontecimentos em Alvarenga, concelho de Arouca em 1942. Inspirado numa história real , apresentamos uma visão abrangente e inovadora da II Guerra Mundial oferecida pelos olhos de uma criança, que presencia os extraordinários acontecimentos da época. A partir de uma pequena freguesia de Arouca palco de uma verdadeira “corrida ao ouro” um retrato do mundo com as suas alegrias, tristezas e contradições!
Este espectáculo aborda questões que ultrapassam a resiliência e capacidade de superação tão característica do povo Português. A criação de laços e pontes de convergência entre pessoas tão diferentes abordando temas fraturantes como religião, sexo, politica são também parte integrante deste Musical interpretado por um elenco pouco comum nos dias de hoje – mais de 30 actores, bailarinos e músicos em palco! Com grandes momentos de música e humor, UM NOVO AMANHÁ é um espectáculo marcante e surpreendente!

Notas

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

A zona de mobilidade condicionada, destina-se apenas a pessoas em cadeiras de rodas

22 e 23 de Outubro

Sexta e Sábado

21h00

Sala Principal

7,50€ a 15€

Partilhar o evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp