Teatro Sá da Bandeira

Sala Principal

A Sala Principal tem a capacidade para 850 pessoas, incluindo 4 lugares para mobilidade reduzida e dispõe de 6 zonas distintas (Cadeiras de Orquestra, Plateia, Tribunas, Camarotes e 1º e 2º Balcão). Já com um vasto portefólio e pioneira no acolhimento de espetáculos, o Teatro Sá da Bandeira, a sala mais antiga com atividade contínua, é também conhecida pela sua beleza arquitectónica e a sua longa história que conta com mais de 164 anos, o que a faz de uma referência na Invicta tanto pela história como pela sua diversidade de programação bem como pelos longos anos ao serviço da Cultura.

Lotação Sala Principal

Lotação Sala Principal (Covid-19)

Teatro Sá da Bandeira

Sala Estúdio Latino

A sala de bolso tem a capacidade para 116 lugares e é um espaço com um carácter mais intimista. Ideal para espetáculos/artistas emergentes que procuram o seu primeiro contacto com o público. A proximidade entre palco e plateia cria uma maior empatia entre o espectador e o espetáculo.
A sua programação apresenta espetáculos de teatro, espetáculo para a infância, stand-up, concertos de música e espaço de laboratório para novos projetos

Lotação Sala Estúdio Latino

Lotação Estúdio Latino (Covid-19)