UM QUINTETO DE MORTE

Teatro • M/14

Descrição

Um grupo de criminosos, disfarçados de músicos, aluga um quarto na casa de uma simpática e ingénua velhinha. O plano? Usar o local como base secreta para preparar um assalto aparentemente infalível. Mas quando a dona da casa descobre a verdade, os ladrões percebem que estão metidos num sarilho maior do que imaginavam. Entre tentativas falhadas, reviravoltas absurdas e um improvável jogo de gato e rato, esta comédia negra revela que, às vezes, o maior obstáculo ao crime… é uma velhinha imbatível.

Texto original: “The Ladykillers” de GRAHAM LINEHAN. Inspirado no argumento de WILLIAM ROSE, por especial acordo com STUDIOCANAL e com FIERY ANGELS LTD, Londres.
Tradução e Encenação: FREDERICO CORADO
Desenho de luz: PAULO SABINO
Elenco: FLORBELA QUEIROZ | JOSÉ RAPOSO | CARLOS AREIA | HEITOR LOURENÇO | MIGUEL RAPOSO | RICARDO RAPOSO | ANTÓNIO MACHADO | FÁTIMA SEVERINO

Notas

  • Interdita a entrada após o início do espetáculo
  • Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00)
  • Descontos disponíveis:Jovens até 18 anos/ Séniors (+65 anos): 10%
  • Grupos:+ 20 pessoas: 10% 
  • + 50 pessoas: 15%

18 a 21 de Junho

Quinta a Domingo

21h00

17h00

Sala Principal

17€ a 24€

Partilhar o evento